terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sinatra, Elvis ou Anka ?

Esses dias recebi um email do meu pai perguntando qual deles foi melhor. De vez enquando ele me manda uns videos fazendo esse tipo de pergunta.Quem foi melhor, Pelé ou Garrincha, Gérson ou Didi. Esse tipo de pergunta.
Desta vez ele me mandou uma em que eu fiquei na duvida.
O classico My Way.

My Way (Claude François/Jacques Revaux/Paul Anka) é o título em inglês da canção francesa Comme d'habitude, que foi lançada pela primeira vez pelo autor, Claude François, em 1967, na França. Em 1968, Frank Sinatra lançou sua versão em língua inglesa, adaptada por Paul Anka e que virou um de seus maiores clássicos. É uma das músicas populares mais gravadas da história. A versão em inglês manteve somente a melodia, pois o texto é completamente diferente do da versão francesa original.
A versão de estúdio de Elvis Presley foi gravada em junho de 1971 e lançada só em 1995 no disco "Walk A Mile In My Shoes". Existem as versões ao vivo do show do Hawaii que foi lançada no disco ao vivo em 1973 denominado Aloha from Hawaii e outra lançada em 1977 em um compacto simples com America The Beautiful no "lado B", não se esquecendo da versão do disco Elvis in Concert, uma versão ao vivo de 1977.




Paul Anka 


Frank Sinatra


Elvis


Eu prefiro a do Elvis, acho a voz dele incrível. E vocês ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário